Bracelete fino com acabamento dourado e detalhe esmaltado em off white. O contraste entre o metal e o esmalte cria uma peça elegante e contemporânea, perfeita para trazer um toque sofisticado às composições do dia a dia.
CUIDADOS:
Limpar delicadamente com flanela macia após o uso. Evitar contato com água, perfumes, cremes e produtos químicos. Guardar separadamente para preservar o banho e o acabamento esmaltado.
Nossas peças passam por processo antialérgico em sua fabricação (níquel free). A durabilidade varia de acordo com os cuidados com a peça. A Garantia Mimme Accessories obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor. NÃO GARANTIMOS: Peças danificadas, quebradas, arranhadas ou amassadas por uso inadequado, bem como riscos, lascas ou alterações no esmalte e no banho decorrentes do uso inadequado.
A Mimme Accessories é uma loja Multibrand de semijoias e acessórios mais estilosos e descolados! Compre online e receba em casa brincos, colares, pingentes, pulseiras e braceletes. Peças antialérgicas e Banhadas, enviamos para todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade