Argola com design inspirado em elos entrelaçados e acabamento bicolor, combinando os banhos dourado e prateado em uma proposta moderna e sofisticada. Uma peça versátil que adiciona personalidade às produções e facilita composições com diferentes tons de acessórios.
• Argola com design de elos entrelaçados
• Acabamento liso com brilho intenso
• Composição bicolor dourado e prateado
• Design moderno e atemporal
• Ideal para compor mixes de acessórios com diferentes banhos
MEDIDAS: 30X26X6MM
CUIDADOS:
Limpar com flanela macia após o uso. Evitar contato com água, perfumes e produtos químicos. Guardar separadamente para preservar o brilho e evitar riscos na peça. Nossas peças passam por um processo antialérgico em sua fabricação (níquel free).
A durabilidade varia de acordo com os cuidados com a peça. A Garantia Mimme Accessories obedece o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A Mimme Accessories é uma loja Multibrand de semijoias e acessórios mais estilosos e descolados! Compre online e receba em casa brincos, colares, pingentes, pulseiras e braceletes. Peças antialérgicas e Banhadas, enviamos para todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade