SEMIJOIA
Um colar elegante e contemporâneo que destaca um pingente em cristal lapidado, trazendo leveza, brilho e sofisticação para qualquer produção.
Uma peça versátil que ilumina o visual com elegância e modernidade.
MEDIDAS: 70cm
CUIDADOS:
Indicamos que a peça seja limpa com uma flanela antes e após o uso, utilizada com cuidado e guardada separada de demais acessórios para não riscar.
No site disponibilizamos acessórios de variados materiais, dentre elas SEMIJOIAS e BIJUTERIAS.
Atente-se ao banho/material descrito e as diferenças: as BIJUTERIAS não recebem banho em ouro ou ródio, mas sim um banho de verniz italiano, garantindo tons próximos ao ouro e ao ródio. Podem apresentar leves variações no acabamento.
Nossas peças passam por um processo antialérgico em sua fabricação (níquel free).
A durabilidade do banho está diretamente relacionada aos cuidados com a peça.
A Garantia Mimme Accessories obedece o previsto no Código de Defesa do Consumidor, com cobertura para defeitos de fabricação, banho e pedrarias por até 6 meses.
A Mimme é a Loja Online Multibrand de semijoias e acessórios mais estilosos e descolados! Compre online e receba em casa brincos, colares, pingentes, pulseiras e braceletes. Peças antialérgicas e Banhadas, enviamos para todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade